Escritório de advocacia

Apontado como um dos escritórios mais inovadores da América Latina, Godke, Silva & Rocha é uma sociedade de advogados especializada em direito empresarial para negócios de todos os tamanhos e setores.

Em 1994, quando foi fundado, seus principais clientes eram empresas brasileiras. Com o crescimento do investimento estrangeiro no Brasil, o escritório passou a atender também companhias multinacionais e investidores de fora do país que buscavam boas oportunidades de negócio. Assim, Godke, Silva & Rocha ampliou a gama de serviços prestados para quase todas as áreas do Direito.

Hoje, o escritório é reconhecido por sua agilidade, capacidade de antecipar problemas e versatilidade ao resolvê-los, atendendo clientes dos diferentes setores da economia – da indústria às startups, como também de pessoas físicas.

Missão

Nossa missão é prestar serviços jurídicos especializados com qualidade e criatividade, atendendo com rapidez as necessidades de nossos clientes.

Visão

Queremos nos tornar o melhor escritório de direito empresarial, como também referência em qualidade, agilidade e pontualidade no atendimento a nossos clientes.

Valores

Ética, respeito e comprometimento. Esses são os atributos essenciais presentes em todos os profissionais do Godke, Silva & Rocha Advogados.

Equipe

Anna Maria Godke de Carvalho

Formada em Direito pela Universidade Católica de Santos e especialista em Direito do Trabalho pelo CEU – Escola de Direito. Sua prática é voltada para o contencioso cível e trabalhista, bem como para o consultivo trabalhista.

Eduardo Costa da Silva

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo e em tecnologia de produção pela FATEC-SP; MBA em finanças pela FIPECAFI-FEA/USP. Sua prática é voltada para o Direito Tributário consultivo, Direito Societário e operações de fusões e aquisições.

Felipe Fernandes Rocha

Formado em Direito e Economia pela Universidade de São Paulo. Especialista em Direito Empresarial Internacional pelo CEU – Escola de Direito. Sua prática é voltada para o Direito Contratual, Societário, Econômico e Internacional. Exerceu atividades de destaque nos setores público e privado, e atualmente é mestrando em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo.

Marcelo Godke Veiga

Formado em Direito pela Universidade Católica de Santos, especialista em Direito dos Contratos pelo CEU – Escola de Direito, mestre em Direito (LL.M) pela Universiteit Leiden (Holanda) e mestre em Direito (LL.M) pela Columbia University (EUA). Sua prática é voltada para operações de fusões e aquisições, societárias, bancárias e de mercado de capitais. É professor da FAAP, do CEU – Escola de Direito e do Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa.

Jeffrey P. Marathas

Bacharel em Filosofia e Humanidades pela Arizona State University. Bacharel em Direito Civil e Doutor em Direito pela Luisiana State University Law Center. Foi intercambista na Université D’Aix-Marseille III, Faculté de Droit, Aix-en-Provence, França. É advogado especializado em Direito da Imigração nos Estados Unidos e estruturação de investimentos estrangeiros no mesmo país.

Ana Paula de Freitas Rodrigues

Formada em Direito pela Universidade São Judas Tadeu, especialista em Direito Tributário pela PUC/SP e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas. Sua prática é voltada para o Direito Tributário contencioso e consultivo, também leciona Direito Tributário em cursos de graduação, pós-graduação e preparatórios.

Fernando Szarnobay Canutto

Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Curso de especialização em Direito Societário e de extensão Gerenciamento de Operações Societárias e Introdução ao Direito Societário e às Operações Societárias Norte Americanas pela FGV/SP, Centro de Extensão Universitária/Instituto Internacional de Ciências Sociais e Vanderbilt University Law School (TN – EUA), respectivamente. LLM pelo IBMEC/RJ. Sua prática é voltada para o Direito Societário e Contratual, operações de fusões e aquisições, bancárias e de mercado de capitais.

Isabela Tarma Arbex Pinhata

Formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem atuação predominante em Direito Empresarial. Sua prática é voltada para Direito Contratual, Propriedade Intelectual, Societário, operações de reestruturação societária e fusões e aquisições.

Prêmios

CV Magazine - O Escritório Mais Inovador da América Latina (Most Innovative Law Firm in South America).

Acquisition International Magazine – O Escritório mais inovador do Brasil (Most Innovative Law Firm – Brazil 2017 Leaders in Law Awards).

Acquisition International no Dispute Resolution Awards - Melhor Serviço de Contencioso do Ano de 2017

Acquisition International - Especialista em Impostos mais confiável e Excelência no Mercado de Capitais & Regulamentação de Valores Mobiliários.

Prêmio 2016 Legal Awards - O escritório trabalhista do ano - Brasil

Acquisition International - O Escritório de Advocacia Mais Inovador de 2016 do Brasil

Legal Awards 2015 - Um dos melhores escritórios de Direito Societário do Brasil (Top Tier in Corporate Law).

Revista M&A Awards 2015 - Um dos melhores escritórios das Américas nas áreas de Direito Bancário e de Mercado de Capitais.